quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

BBB,PAI E FILHA SÃO FLAGRADOS EM 'CLIMA QUENTE' E PÚBLICO PEDE A SAÍDA DELES

A Família Lima mal entrou no jogo e já está causando polêmica. Na primeira noite de Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge na casa, algumas cenas entre pai e filha chamaram a atenção do público nas redes sociais e foram interpretadas como assédio.

No Twitter, circula uma imagem na qual Ayrton tentaria beijar a filha a força. Depois, há outro momento em que o pai fica deitado em cima da filha e mexe o quadril. A hashtag #ForaFamiliaLima se tornou o assunto mais comentado na internet nesta tarde. A Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Caso ocorra a expulsão do participante, essa não seria a primeira vez que algum homem sai da casa por assédio ou agressão contra a mulher.

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso da edição de 2012 por suspeita de estupro. Já no ano passado, o gaúcho Marcos, 38 anos, teve que deixar o programa após atitudes violentas contra a namorada, Emilly, 21 anos.

Amigo diz que relação entre pai e filha é “aberta”, o primeiro dia de confinamento do “BBB 18” está mostrando a relação da família Lima e já está dando o que falar. Na madrugada desta segunda-feira, durante a festa, pai e filha trocaram um selinho bem demorado, o que dividiu opinões nas redes sociais. Segundo Ivan Briggs, amigo deles, isto é normal entre os dois: “Eles são muito próximos e têm uma relação muito aberta. Ana Clara conta tudo para os pais e eles até curtem noitada juntos, principalmente o Ayrton que, apesar da idade, é bem jovem e tem uma mente muito livre. Ele participa do nosso grupo, onde todos somos mais novos e fala com a gente de igual para igual. Apesar de eu estudar com a Ana Clara na faculdade, eu virei amigo do Ayrton primeiro”, disse.

9ZRlZcl

Mas, Ivan conta que quando o assunto são os namorados da filha, o discurso de Ayrton já muda: “Ele é bem ciumento com ela. Isso dele ter falado que ela poderia ficar com quem quisesse na casa acho que foi da boca para fora, pois ele nunca gostou muito desse tipo de assunto não. 

No nosso grupo de amigos, os meninos até brincam chamando Ayrton de sogrão e ele fica bem bravo”, completou. Ana Clara, estuda jornalismo e já tentou ser youtuber, mas naõ deu certo. Os vídeos da sister não atingiram números relevantes de visualizações. “Ela tem uma veia artística muito grande. Adora falar com as pessoas e fazer vídeos. Não tem vergonha de nada. Ela tem uma boa relação com o corpo dela também. Aliás, ela levanta a bandeira do feminismo, faz o que quer, na hora que quer. Adora festas e adora beber. A diversão dela é sair para dançar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.