"Tava dormindo, me assustei e engoli. Eu sufoquei e perdi o fôlego. Aí passei a mão na boca e dei falta. A valência [sic] é que tinha um pedreiro em casa, aí eu pedi socorro. Fiquei quase morto. Se eles demorassem mais umas duas horas [para retirar] eu tinha morrido, não tava aguentando. Tava só perdendo o fôlego e o bicho [dentadura] tampando tudo”, relembra ele. O incidente aconteceu no dia 24, sexta-feira.
Ceslimar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D'Ajuda. Lá, ele conta que funcionários tentaram retirar o objeto, mas não conseguiram. Então, ele foi transferido para o Hospital de Base de Porto Seguro, onde também não houve sucesso na remoção.
“Os 'caras', com um ferro, abriram minha boca e tentaram puxar, e eu sem aguentar. Aí me levaram pra Porto [Seguro] e foi a mesma coisa, com uma vareta tentando empurrar o bicho pra o bicho cair pra baixo. Passei o dia todo lá, mas não conseguiram, isso na sexta-feira. Aí 22h conseguiram me transferir pra Teixeira [de Freitas]", descreveu Ceslimar.
No hospital da cidade de Teixeira de Freitas ele foi operado com urgência e a dentadura foi removida. A cirurgia durou cerca de quatro horas. De acordo com funcionários do HMTF, ele está estável e permanece na unidade, onde faz uso de medicações antibióticas e é acompanhado por médicos.
Até a manhã desta segunda-feira (4), ele continuava internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi operado. Ainda não há previsão de alta para Ceslimar. G1 Vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.