domingo, 24 de dezembro de 2017

VÍDEO - APRESENTADOR DE TV CHAMA PABLO VITTAR DE 'VIADO' E É SUSPENSO DE EMISSORA

Um apresentador da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, foi suspenso da emissora, após fazer uma piada homofóbica com a cantora Pabllo Vittar.

Durante o “Tambaú Notícias 1ª Edição”, exibido na última quarta-feira (20), o apresentador Fábio Araújo opinou sobre o comentário do cantor Falcão, que usou as redes sociais para dizer que “finalmente apareceu uma criatura para cantar mais ruim do que eu”, se referindo à drag queen.

O apresentador elogiou Falcão e disse que ele teve “um ataque de sinceridade”. “Se é pra escolher entre duas coisas ruins, eu prefiro o Falcão”, disparou o apresentador. Em seguida, ele pediu pra tocar uma música do Falcão e cantou o trecho que diz “Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado”, apontando para a foto da cantora, aos risos.


Em nota, a assessoria de imprensa da emissora lamentou o ocorrido e confirmou a suspensão do apresentador. “Estão sendo estudadas outras medidas administrativas para que tal fato não se repita”, afirmou. Veja o vídeo abaixo do momento em que o apresentador debocha da cantora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.