quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

REALIZADO A INAUGURAÇÃO CEJUSC - CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO CONSENSUAL DE CONFLITOS

Na tarde desta segunda (11) de dezembro de 2017, estiveram presentes no local, o Sr. Prefeito Antônio Guilherme dos Santos e várias autoridades do município de Santa Luzia, como o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Leonel Eleutério Filho, o Vice-prefeito Fernando Brito e os Senhores Vereadores, Raimundo Vieira, o líder da bancada Dr. Paulo Nascimento Farias, Antônio Teixeira e Cosme Gomes.


O evento contou também com a presença do Coondenador do Conselho Tutelar João fagundes do Nascimento, Procurador do Município, Chefe de Gabinete, Secretários Municipais e equipes, representantes dos Conselhos (CAE, Fundeb, Educação e Assistência Social) e comunidade em geral.



O CEJUSC é uma instância para dar solução a um conflito antes que ele se torne uma ação judicial, evitando custas processuais e necessidade de contratação de um advogado.



Dessa forma, esta Unidade mediará demandas variadas, facilitando e dando celeridade ao andamento das causas mais simples. O Prefeito de Santa Luzia agradeceu ao Juiz de Direito, Dr. Felipe Remonato, que será o coordenador do CEJUSC, pelo empenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.