sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PAI ESTUPRA TRÊS FILHAS E REVOLTA AO FALAR ALGO AINDA PIOR QUE VEZ COM A CAÇULA

Nos dias atuais, diversas famílias têm sofrido danos estruturais de diversos modos. Nesta última semana, mais um caso bárbaro ganhou destaque nas mídias nacionais, especialmente, nas redes sociais. Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso por abusar das próprias filhas. Nos abusos, o homem acabou engravidando a menina mais nova [VIDEO].


O que chamou a atenção da polícia é que o homem tem 53 anos, desembolsava por mês, uma quantia de R$ 150 para que sua filha de 24 anos permanecesse em silêncio sobre os #Crimes que estava vivenciando. O homem ainda fez algo pior, quanto tentou fazer com que a caçula abortasse o filho que ela esperava dele.
O procedimento, seria realizado em uma clínica conhecida por eles, porém, a mesma, não tinha autorização para praticar tal ato. A polícia civil informou que a prisão do homem aconteceu em Limoeiro, interior do estado de Pernambuco [VIDEO].
A delegada responsável pelo caso, Maria Betânia, contou que o fato só veio à tona devido a coragem da irmã mais velha, que revoltada com toda aquela situação, resolveu colocar um fim no terrível drama que estavam vivendo. Ela acionou uma equipe do Conselho Tutelar do município e foi junto com sua irmã, onde juntas, seriam as provas vivas, pois ambas não sabiam mais o que fazer para que o pai parasse com os atos de abuso.
A irmã mais velha falou que a coragem veio após ela receber a propina do pai para que a menina menor abortasse. Ela, não aceitando, levou a irmã para denunciá-lo, pois sabia, que as duas falando, seriam mais convincentes.
A menor de apenas 12 anos estava bastante assustada e contou que durante um ano sofreu os abusos de seu genitor, e que ele era o único homem com quem teve relações. A menina realizou o aborto no Hospital da Mulher do Recife. Após ter feito o aborto, foram realizados diversos exames de rotina, além de colher o material para exame de DNA.
Após o homem receber o mandado de prisão ele foi levado para cumprir sua pena na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra no agreste pernambucano, onde permanece a disposição da Justiça.

Casos de estupro em Pernambuco

Só em #Pernambuco, segundo dados divulgados, por dia aconteceu cerca de seis casos de estupro no mês de novembro, isso por dia. O que leva ao mês de novembro ter obtido um total de 171 casos que incluem estupro e a violência sexual. Nos 11 meses do ano, Pernambuco marcou 1961 casos segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.