quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SANTA LUZIA: ATLETAS DA ACADEMIA LYONS DE KARATÊ GANHAM DUAS MEDALHAS NO CAMPEONATO DISPUTADO EM SÃO PAULO


Foi realizado no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro, no Parque Ibirapuera em São Paulo, o Campeonato Paulista de Karatê promovido pela Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI), competição que Santa Luzia - BA estava presentada pela Academia A academia Lions, através do seu Sensei Edmilson Oliver. 


Mais uma vez os atletas Santaluzienses brilharam no evento que tem um grau de importância muito grande para a modalidade, já que foi transmitido pelo canal da Federação na internet e isso acaba sendo para o mundo todo e equipe de Santa Luzia que levou dois atletas conseguiram duas medalhas, ambas de pratas, os ganhadores foram Carla Andrade na categoria até 55.1 kg e Railan Fernandes 70 kg. 


Sensei Edmilson Oliver, que tem feito esse excelente trabalho frente a academia, estava muito satisfeito com os acontecimentos no retorno para a Santa Luzia. “Primeiramente quero agradecer a Deus que nos dá a oportunidade de treinar, agradecemos também aos patrocinadores que vem nos ajudando e sem esse apoio não chegaríamos até aqui, levando o nome da nossa amada cidade a patamares maiores”, disse o Sensei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.