terça-feira, 28 de novembro de 2017

SANTA LUZIA: ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA RECEBE MEDALHA DE OURO NA XIX OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA DO SUL DA BAHIA


O aluno Eduardo Santos Silva do sexto ano C, da Escola Municipal Santa Luzia, participante da XIX Olimpíada de Matemática do Sul da Bahia, projeto da Universidade Estadual Santa Cruz - UESC, Ilhéus/BA, foi premiado entre os mais de 14.722 inscritos de 51 escolas públicas e privadas da região; desse número, 27 alunos receberam medalha de ouro e dentre eles, o nosso menino Eduardo, filho do casal Jorge Silva e Fernanda. Felicidade nos define!



Na cerimônia de premiação, que ocorreu no Auditório da UESC, Eduardo recebeu a medalha de ouro e o Certificado para alunos que tiveram aproveitamento superior à 50%. Este acontecimento emocionou a todos os presentes, familiares do aluno, a Secretária Municipal de Educação, Professora Suzany Gavazza, a diretora da Escola Municipal Santa Luzia, Professora Luciane Alves e a Professora de Matemática, Maria Edna.


" Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro ser si - um desejo, um sonho, uma visão." (Muhammad Ali)










Fonte: Página da Prefeitura de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.