Andressa Silveira da Silva, de 28 anos, moradora da Rua João Alves Feitosa, 280, no Bairro Clodoaldo Costa, foi presa pela Policia Militar, sob a acusação de estar praticando vários insultos e difamações contra Policiais Militares de Itapetinga na Rede Social Facebook.
Andressa, após um confronto onde morreu os bandidos Gugu e Luan “Asteróide” no bairro Primavera, passou a difamar os Militares, postando nas redes sociais acusações contra os mesmos. Entre os termos utilizados, a mulher acusou os policiais de serem “Porcos fardados” e outros termos pejorativos. Andressa utilizou de vários difamações contra os policiais. Em uma das postagens ela dizia que os “Porcos chegaram atirando”. Ela foi presa e conduzida para a Delegacia de Policia Civil, onde permaneceu custodiada a disposição do Delegado Plantonista.
Na delegacia ela afirmou que se encontrava bebendo quando fez as postagens em um barzinho da cidade, e que era prima e mantinha um relacionamento social com o indivíduo chamado Gugu, morto no dia anterior, e que ficou revoltada pela morte do primo, por isso criticou os policiais.
Com as ofensas publicadas nas mídias sociais, Andressa Silveira poderá sofrer uma série de Processos individuais por parte dos militares, uma vez que ofendeu a todos os Policiais Baianos, ao caracteriza-los com os termos ofensivos. As informações são do Itapetinga Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.