quinta-feira, 30 de novembro de 2017

GAROTO COMEMORA 5 ANOS COM FESTA TEMÁTICA DA PM E SE SURPREENDE COM A PRESENÇA DA TROPA

O garotinho Pedro Henrique Oliveira Silva, morador da cidade de Elísio Medrado, realizou o sonho de comemorar o aniversário de 5 anos com uma festa temática da Polícia Militar, no último sábado (25). A surpresa maior do menino não foi só a decoração preparada pela mãe, e sim a presença de policiais militares da 99ª CIPM na comemoração.


O cabo Costa e o soldado J Silva, 2º Pelotão de Elísio Medrado, o tenente Burgos, e os soldados Silva, Brandão e Prado, integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 99ª CIPM, surpreenderam o garoto e apareceram na festa a convite da mãe. Com a aproximação do carro da PM, Pedro Henrique foi correndo em direção aos militares, que o levaram para dar uma volta de viatura pelo quarteirão. Os policiais ainda participaram dos parabéns e tiraram fotos com o aniversariante.


Cristiane Oliveira, mãe de Pedro Henrique, agradeceu a presença dos policiais militares para a realização do sonho do filho e contou ainda como começou a paixão de Pedro Henrique pela profissão policial militar. "Ele via a viatura passar por aqui e acabou se encantando com os policiais. Desde então, só falava em ser um policial", destacou ela ao ver o filho feliz por estar cercado pelos ídolos.

O tenente Burgos, 27 anos, que há 4 anos integra a Polícia Militar da Bahia, ficou emocionado com o entusiasmo do garoto com a profissão que escolheu. “Achei muito bacana, porque a escolha dele fez alusão à nossa profissão e, nesse contexto social atual, ficamos muito felizes em sermos reconhecidos, por isso, o mínimo que poderíamos fazer é prestigiá-lo. Me sinto feliz em envergar a farda da PM e das pessoas que valorizam a nossa profissão e nos veem como heróis”, revela orgulhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.