quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CAMACAN REALIZA O DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

Mesmo com ameaça de chuva a data do 7 de Setembro, dia que se comemora a independência do país, foi festejada com desfile cívico pelos alunos das escolas da Rede Municipal, estadual e privada da Educação, o Clube Lions,Loja Maçônica,Pelotão da Polícia Militar com apresentações das Fanfarras  Musical de Arataca e Pau Brasil.



Segundo a Secretaria da Educação de Camacan,o desfile retratou o percurso histórico da independência do Brasil, bem como, das riquezas agrícolas do município, passando pela homenagem a parte das pessoas que construíram a história dos 56 anos de Camacan, para os alunos e para o público presente.
O Desfile Cívico saiu por volta das 3:00 h da tarde da Prefeitura (local da concentração), seguindo pela Rua de Mascote, percorrendo o centro (Drº João Vargens) até a praça do Bené,onde estava localizado o palanque oficial.
Após a passagem do desfile,em frente ao palanque oficial, o prefeito de Camacan,Oziel Bastos,acompanhado de sua comitiva,discursou ,agradecendo a todos pela participação,parabenizou a nação pela independência,e por fim,pediu que todos comparecessem na festa da cidade (voltada para o público evangélico)-com atrações de bandas da música gospel, para todos, independentemente de religião.
Dona Leonia (90 anos de idade),uma das pioneiras da cidade e única mulher borracheira,que se tem notícia em Camacan,foi homenageada ,em uma das alas do desfile,o  que causou muita emoção! As filhas Vilma e Ubiracy,eram só alegria,ao fundo o bisneto Pietro!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.