domingo, 3 de setembro de 2017

ADOLESCENTE SÃO ACUSADOS DE ESTUPRAR OS IRMÃOS DE de 02, 06 e 09 ANOS EM LAJEDÃO - BA

Um caso de estupro chocou a pacata população do distrito de Vila Betinho, no interior de Lajedão. Dois adolescentes de 16 e 17 anos estão sendo acusados de estar estuprando seus próprios irmãos, sendo duas meninas de 02 e 09 anos e um menino de 06 anos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, que já está tomando as devidas providências. As crianças já fizeram os exames no Instituto Médico Legal (IML) e nos próximos dias a Polícia Civil estará em posse dos resultados.


Nossa equipe de reportagem entrou em contato via telefone com o delegado Gean Nascimento, e ele nos informou que já instaurou um inquérito policial para investigar o caso. Segundo informações levantadas por nossa equipe, os exames preliminares de conjunção carnal confirmaram pelo menos um estupro, o da menina de 09 anos. Os outros abusos ainda não foram confirmados. Nossa equipe procurou o Conselho Tutelar da cidade, onde as crianças estão abrigadas, e os conselheiros não deram declarações.


Segundo o Conselho Tutelar local, devido à gravidade dos fatos, o caso segue em segredo de Justiça. Nossa equipe foi até o Distrito de Vila Betinho tentar contato com a mãe das crianças, porém, ela não estava em sua residência. Em conversas com alguns populares, nossa equipe foi informada que a mãe das crianças já tem passagens pelo Conselho Tutelar por abandono de incapaz. Quando questionados sobre o suposto estupro, populares disseram a nossa reportagem que a casa da mãe das crianças vive cheia de homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.