sexta-feira, 18 de agosto de 2017

15 ADOLESCENTES VÃO PARAR NO HOSPITAL APÓS ESTUPRAR BURRO INFECTADO COM RAIVA

       De acordo com uma reportagem publicada na terça-feira (15) pelo portal de notícias britânico The Sun, relata que quinze adolescentes foram internados às presas em um hospital após ambos contrair o vírus da raiva. Ambos contraíram o vírus, após terem violentado sexualmente um burro infectado com a doença. Segundo portal, o incidente aconteceu na zona rural de Sidi Al Kamel, em Marrocos.


    Conforme informações divulgadas por imprensa local, os adolescentes, tem idade entre sete a quinze anos, e passaram mais de uma semana internados no hospital Mechraa Belksiri, recebendo tratamento para a doença mortal que contraíram após ter violentado o animal. O incidente chocante deixou as famílias dos jovens em estado de choque. O número real de infectado poderia ser muito maior, pelo fato de muitas famílias levaram seus filhos para tratamento em hospitais fora do local do incidente para evitar que eles viram motivo de chacota de coleguinhas.


As autoridades locais estão fazendo esforços frenéticos para encontrar alguém que tenha tido relações sexuais com o burro para evitar uma maior propagação da doença. A ocorrência tornou-se rapidamente um assunto, mas comentado na localidade. No entanto, também se tornou um assunto de medo e vergonha para os pais que, com o maior segredo, tiveram seus filhos vacinados no caso de terem tocado o animal. As autoridades locais ordenaram que o proprietário do animal abata-o para evitar novos riscos de propagação da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.