segunda-feira, 10 de julho de 2017

VÍDEO: CABO DA PM É ASSASSINADO EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SANTA MARGARIDA - MG


Um policial militar e um vigilante de uma agência bancária da cidade de Santa Margarida, a 157 quilômetros de Viçosa, foram mortos por criminosos durante uma tentativa de assalto a bancos na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), oito criminosos fortemente armados fizeram duas pessoas reféns durante a ação criminosa. A PM informou que os bandidos tentaram assaltar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob. Tiros foram efetuados para quebrar as vidraças dos estabelecimentos bancários.

A polícia trocou tiros com os criminosos na região da tentativa de assalto. Durante o trabalho, um Cabo da PM de 37 anos foi morto com um tiro na cabeça disparado por um dos bandidos. Um vigilante de uma das agências que não teve a idade divulgada também foi assassinado. Outro colega foi ferido e encaminhado para um hospital em Manhuaçu.

Os bandidos fugiram e liberaram os reféns na saída da cidade, que tem aproximadamente 16 mil habitantes. A caminhonete usada pelos indivíduos também foi localizada. Uma operação de emergência está em andamento para localizar os criminosos e reúne os trabalhos da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Civil e três aeronaves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.