quinta-feira, 13 de julho de 2017

SANTA LUZIA: BLOG A VOZ DO POVO ALCANÇA 1 MILHÃO DE ACESSOS

            O Blog A Voz do Povo Santa Luzia alcança hoje o número de 1 milhão de acessos, dando assim um grande passo em sua curta história de vida.


         Desde a sua criação esse veículo de informação já imaginava os obstáculos e dificuldades que iria enfrentar, mas se Deus em sua infinita onipresença, onipotência e onisciência me deu essa honrosa responsabilidade é por que Ele sabia que Eu seria capaz de suportar as pressões. Ser elogiado por uns e criticado por outros faz parte do trabalho, e mais importante que isso, é ter a consciência tranquila que estamos lutando pelo correto, pelo certo.

            Queria agradecer a Deus, a família e a todos, que mesmo sem os conhecerem pessoalmente já faço parte de suas vidas diárias, levando informações gratuitas a cada um de vocês, agradecido por fazer do nosso Blog a sua fonte confiável de informação. 

                A todos os santaluzienses dessa maravilhosa terra e para aqueles que foram para longe deixando para traz os seus familiares com o intuito de conquistarem seus objetivos e através do trabalho vencerem na vida.

                   Meus mais sincero obrigado!

                   Juntos seremos sempre mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.