domingo, 4 de junho de 2017

SANTA LUZIA: EM FESTA AUTORIZADA POR UMA LIMINAR JUDICIAL DEPUTADO ROUBA A CENA E DIZ 'CHUPA PREFEITO'

            

          
          O terceiro dia de Micareta na cidade de Santa Luzia foi mais uma vez um maior sucesso na noite deste sábado (03) com o Bloco da traíra na Avenida Dois de Julhp . Diante da impossibilidade da realização da festa, já que a administração pública continuava a afirmar para as autoridades competentes que os Blocos Você Me Viu e 100Traíra não estavam regular para concretizar tal evento, assim criou - se um clima de expectativa em todo o município de ter ou não a festa. Todavia por volta dás 19:30 hs os advogados dos blocos Karolline Amorim e Diêgo Chagas entraram com um mandado de segurança e conseguiram na justiça uma liminar o qual autoriza tal evento, a notícia percorreu por toda cidade e em instante a extensão de toda Avenida Dois de Julho estava tomada principalmente pelo povo que diz NÃO ao modelo de governo ditatorial executado pela administração pública local. 



        Em um dado momento o trio elétrico parou na Praça Almir Nonato e foi concedido a palavra para duas peças primordiais para a realização do tal evento o Dep. Estadual Sandro Régis e Dep. Federal Claudio Cajado. Em sua fala o Dep.
DEP. Estadual Sandro Régis
Estadual Sandro Régis destacou (...) que é inadmissível em pleno 2017 o prefeito da cidade querer impedi que a população se divirta e que o comércio possa vender e a ganhar (...) e finalizou (...) Que a liberdade e a democracia do nosso país já conquistou a muitos anos atrás, mas a festa está na rua e a festa é de vocês e espero que desta vez o 'saurê' aprenda a respeitar o povo de Santa Luzia (...). Depois a palavra foi dada ao Dep. Federal Claudio Cajado onde Ele destacou as lutas ao decorrer da história contra a ditadura e a opressão e citou nomes de grandes personagens históricas como Nelson Mandela, Joana Darc e Martin Luther King Jr. e disse (...) exercendo o direito do Art. 5º  da Constituição Federal veio ás ruas exercer o direito a liberdade de expressão e de se
DEP. Federal Claudio Cajado
posicionar, para que essa festa hoje acontecesse nós tivermos uma luta muita grande, o município organizou a festa deles, mas o nosso povo não teve vontade de irem a festa organizada há 15 dias atrás, por um simples fato lá não teve o que estamos tendo, alegria, satisfação e quem foi viu não teve encanto.
(...) Para a nossa surpresa o prefeito atual baixou um decreto a pouco dias atrás proibido que esse trio tivesse aqui para fazer essa festa, graças ao Dr. Diêgo e a sua esposa a Dra. Karol que entraram com mandado de segurança e hoje o Juiz o Dr. Alex autorizou a realização desta festa, por isso Eu tenho que dizer em nome de vocês  CHUPA PREFEITO PERDEU (...) e epicamente finalizou (...) NÃO SE FAZ POLÍTICA PERSEGUINDO AS PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.