quinta-feira, 11 de maio de 2017

VAZAM FOTOS ÍNTIMAS DE PADRE COM JOVENS EM DELMIRO GOUVEIA

O padre Antônio Bernardo que já foi pároco em Delmiro Gouveia, se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira dia (09), após ter fotos íntimas compartilhadas nas redes sociais com dois rapazes delmirenses em um suposto motel da cidade. Devido a grande repercussão, a Diocese de Palmeira dos Índios decidiu afastá-lo do cargo até a conclusão das investigações. 


Por meio de nota, a Diocese explicou que o processo transcorre em segredo de justiça e os autos do procedimento canônico, após concluída a fase diocesana, seguirão para Cidade Estado do Vaticano, em Roma na Itália para decisão do Santo Padre Francisco. 

Em um grupo de Whatsapp, um dos envolvidos citou que estava ficando com o outro rapaz, e que o padre teria chegado e iniciou uma bebedeira entre eles. Ele finalizou dizendo que ele é padre e sabe o que faz. 

Confira a nota da Diocese na íntegra: A Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese.  Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.