quarta-feira, 10 de maio de 2017

SANTA LUZIA: PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DOS MICARETAS NÃO HAVERÁ TRIO ELÉTRICO NA AVENIDA ARRASTANDO A MULTIDÃO

Pela primeira vez na história de Micareta do município de Santa Luzia não haverá trio elétrico na Avenida Dois de Julho arrastando os seus repectivos blocos, o que já era uma linda tradição da festa da cidade e que agora foi quebrado.

Avenida Dois de Julho, Micareta Folia de 2016

      Desde o fim da eleição municipal realizado no ano de 2016 que já havia a expectativa que no Micareta de 2017 não haveria trios elétricos na tradicional Avenida Dois de Julho arrastando a multidão, até por que nessa maravilhosa cidade a politica é diferente dos demais município do Brasil, pois aqui "O tempo da politica acaba, mas a politicagem de uma pequena minoria nunca termina". 

      Mas em nota oficial os dois principais blocos do município o 100Traíra e o Você Me Viu, confirmaram que não irão para a Avenida Dois Julho. 

      Em sua nota o Bloco 100Traíra relatou seguinte "Que não haverá as tradições do mesmo como, bloco na Avenida, As Muquiranas, Os paletós e Lavagem do Beco e que em breve anunciariam a data de sua festa" e concluiu " Uma cidade amada pelos seus filhos, que sempre será maior que seus governantes". 


            Em sua nota o Bloco Você Me Viu relatou o seguinte " Em nome de toda sua diretoria gostaria de parabenizar nossa amada e querida Cidade por mais um aniversário de emancipação política, data muito importante para nos, por outro lado estamos um pouco triste, pois há algum tempo tentamos sempre contribuir um pouco para que essa data se tornasse mais alegre e mais animada para nossos munícipes, só que nem todos enxergam dessa forma, e nessa data tão querida não estaremos fazendo o que mais gostamos que e ver o sorriso estampado no rosto dos nossos foliões que nos acompanham desde outros projetos, mas temos a certeza que tudo só acontece com a permissão de Deus" e concluiu " temos convicção que em breve retornaremos e vamos continuar a fazer o que amamos. Parabéns Santa Luzia NOSSA Cidade Amada".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.