terça-feira, 2 de maio de 2017

HOMEM CAI DE TIROLESA EM DIAS D'ÁVILA - BAHIA

O momento em que o turista paulista, Milton Pereira de Lima, 32 anos, cai do pêndulo da Tirolesa Alto Astral, em Dias d’Ávila, foi registrado por uma pessoa que estava no local. O acidente aconteceu no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. Nas imagens, que foram divulgadas numa matéria no programa ‘Primeiro Impacto’ do SBT, é possível ver o momento em que Milton pula da plataforma do pêndulo e cai em queda livre de uma altura de pelo menos 19 metros.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na UPA da cidade. Segundo um laudo médico, Milton morreu após sofrer politraumatismo craniano e duas paradas cardiorrespiratórias. As primeiras informações indicam que Milton se desprendeu do cindo de segurança. O turista, que morava na cidade de Suzano, no estado de São Paulo, estava passando ferias em Camaçari onde já residiu por dois anos. 

A irmã da vítima, Lucimeira Pereira, disse á reportagem do SBT que ninguém da Tirolesa fez contato com a família. “Ele era amigo do meu irmão, mas ele não se apresentou, não deu nenhum telefonema e eu esperando”, disse.


A reportagem mostrou ainda um áudio de uma mulher que seria funcionária da Tirolesa. A mulher disse que viu Milton caindo do pêndulo. “Eu quero que me chamem para depor porque eu tava lá na hora, eu vi tudo… Eu sei que ele não se soltou, que é impossível ele se soltar…”, comentou. Milton estava mais cinco amigos no parque, que serão chamados para depor. Um inquérito foi instaurado para investigar as causas do acidente. // Click Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.