sexta-feira, 21 de abril de 2017

CORPO DE GAROTA QUE DESAPARECEU APÓS JOGO BALEIA AZUL É ENCONTRADO EM RIO

O corpo da garota Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que desapareceu na última segunda-feira (17) em Juazeiro, foi encontrado no início da tarde desta quinta (20), no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá na cidade vizinha de Petrolina, em Pernambuco. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade, de acordo com o G1.

A família suspeita que o sumiço tenha relação com o jogo da “Baleia Azul”. Segundo a delegada Adelina Raujo, o corpo de Ana Vitória apresentava vários cortes nos braços e na região dos pulsos. Ela vestia short jeans e camisa preta. Em uma carta de despedida deixada para a família, adolescente avisou aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia .
“Ela deixou uma carta, pedindo dizendo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, relatou à publicação a irmã da garota, Maria Daniela Sena. A Polícia Civil ainda não associa o desaparecimento da garota ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.