domingo, 23 de abril de 2017

CENAS FORTES: SOLDADO DA PM É ASSASSINADO EM ILHÉUS E SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO

O policial militar Tyrone Thomaz de Aquino, lotado da 68 CIPM, foi vítima de bala perdida por volta das 02:30hs, da madrugada de hoje, 23, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Segundo informações, o PM se encontrava no interior de uma lanchonete, situada na rua Bela Vista, no próprio bairro, quando foi alvejado pelos disparos.



O policial ainda foi socorrido pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, antes mesmo de chegar no hospital. Diligências foram feitas na tentativa de prender os atiradores, mas os elementos não foram alcançados. O Corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia e, posteriormente, liberado para sepultamento. Soldado Tyrone muito conhecido em toda a cidade de Ilhéus é mais uma vítima da crônica violência que impera em Ilhéus.

Durante megaoperação envolvendo o PETO 70, PETO 69 e PETO 68, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus, no intuito de prender os envolvidos no homicídio do policial militar, Tayrone, ocorrido na madrugada de hoje, 23.

As guarnições foram recebidas a tiros no Condômino Vitória 2, imediatamente, os militares responderam a injusta agressão, vindo a alvejar o indivíduo de vulgo Cascão, foi prestado o socorro, mas, o meliante não resistiu e foi a óbito no centro cirúrgico do hospital Regional. Com o elemento, a polícia encontrou um revólver cal 32, 273 gramas de maconha e a quantia de R$ de 228,00 reais, em cédulas fragmentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.