terça-feira, 21 de março de 2017

SANTA LUZIA: MULHER COM O FÊMUR QUEBRADO AGUARDA HÁ 03 MESES EM CASA POR CIRURGIA

Foto Ilustrativa
O Blog A Voz do Povo revelará agora o drama e a difícil realidade enfrentado pela Dona de casa à senhora Jeffersa Borges de Souza, 37 anos, pois a mesma aguarda há quase 03 meses para realizar uma cirurgia em sua perna direita e simplesmente não consegue.


A vida desta senhora mudou no dia 27 de dezembro 2016, por volta dás 16:00 hs quando o seu companheiro depois de uma briga acabou empurrando a mesma da escada abaixo, ocasionando a fratura de sua perna direita, segundo a senhora Jeffersa, Ela foi socorrida e encaminhada para o P.A. e logo em seguida levada até o HBLEM em Itabuna – BA, todavia chegando lá foi informada que não haveria material cirúrgico e teve que realizar o seu retorno até a cidade de Santa Luzia – BA.


No dia 28 de dezembro a senhora Jeffersa Borges foi encaminhada até a COTEF (Clínica Ortopédica Traumatológica e Fisioterápica) na cidade de Itabuna – BA, aonde foi realizada um raio-X e constatada a fratura em seu fêmur da perna direita e em seguida encaminhada até o HBLEM pelo Dr. Edson Luiz Ramos, todavia recebeu a notícia no hospital que não haveria materiais cirúrgicos e nem remédios para um posterior tratamento. Oito dias depois foi encaminhada até um hospital na cidade de Ilhéus – BA, a senhora Jeffersa informou que nem saiu da ambulância, pois não teria vaga na instituição e novamente retornou para cidade de Santa Luzia – BA sem uma solução.

Foto: Encaminhamento da COTEF para HBLEM

A pergunta que de fato vem em nossas mentes é a seguinte, aonde está o poder público para fazer valer os nossos direitos como contribuintes e acima de tudo e de qualquer coisa como pessoa humana? Vamos ter que aguardar e presenciar que essa senhora, dona de casa perca a sua perna pela simples falta de assistência médica?

Solicito ao poder público a quem é de direito e de dever que faça alguma coisa, pois essa situação é simplesmente um absurdo monstruoso e desumano.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.