quarta-feira, 29 de março de 2017

MULHER DE SÉRGIO CABRAL CONSEGUE PRISÃO DOMICILIAR

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu o pedido da advogada de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, e manteve a decisão da justiça que concedeu prisão domiciliar para a investigada.
 
Mulher do ex-governador Sérgio Cabral não poderá ter internet e telefone celular em casa
Adriana está presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, desde dezembro, ela poderá deixar a cadeia, mas a partir de segunda-feira (27). Na decisão tomada nesta sexta-feira pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Adriana foi proibida de ter internet e telefone no apartamento do casal, para onde ela poderá ir. A residência fica no Leblon, área nobre da cidade.

O juiz avaliou que os dois filhos do casal, hoje com 10 e 14 anos, não podem ficar sem o convívio com os pais, que estão presos. Atualmente os dois menores estão morando com um dos filhos do primeiro casamento de Cabral, Marco Antônio Cabra, que é deputado federal pelo PMDB, mesmo partido do pai.


Adriana foi presa em dezembro de 2016, acusada de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa em um desdobramento da Lava-Jato no Rio. A sua detenção aconteceu 19 dias depois do encarceramento de Sérgio Cabral, que foi apontado como chefe do grupo que desviou ao menos R$ 224 milhões de obras públicas no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.