segunda-feira, 13 de março de 2017

HOMEM ACUSADO DE TER MATADO MULHER COM INSTINTO DE PERVERSIDADE É PRESO

Eunápolis – Na madrugada desta segunda-feira (13), Marlon Alves Santos de 31 anos, foi preso por uma guarnição do PETO da Polícia Militar, acusado de ter matado na madrugada do último domingo (12), Sueli Oliveira Passos de 30 anos na Rua Stelita Melgaço no bairro Stela Reis.

Marlon foi preso após uma denúncia, informado que logo após o corpo de Sueli ser encontrado, o suspeito chegou em um posto de combustível que fica as margens da BR-101, próximo onde o crime aconteceu com os braços sujos de sangue.
Para os policiais, Marlon relatou que usou muita droga e só lembrava que tinha mantido relação sexual com Sueli e chegou a agredi-la, mas não sabia que a mesma tinha morrido.
Sueli foi morta com instinto de perversidade, a mesma apresentava vários ferimentos na cabeça e nas partes íntimas. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira com vestígio de sangue que provavelmente foi usado por Marlon no crime.
A vítima que era garota de programa, tinha 5 filhos e morava no bairro Stela Reis. O acusado se encontra no Complexo Policial a disposição das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.