terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

QUATRO HOMENS TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ARATACA E JUSSARI

Quatro integrantes de uma quadrilha com atuação entre os municípios de Arataca, Jussari e Itabuna, morreram em confronto com as Polícias Militar e Civil na manhã desta terça-feira (21). Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo informações, uma dupla de Jussari e a outra do município de Arataca, estavam barbarizando entre os municípios e tirando a paz de muita gente.
Os mortos foram identificados como sendo Adroaldo, mas conhecido como Zome de Anuri, morador de Arataca. Já na cidade de Jussari, Piu-Piu e Carleoni, mas conhecido como Cacau, morador de Itabuna, foram atingidos e tombaram, quando resolveram enfrentar os policiais atirando contra as guarnições da Polícia Militar. Segundo ainda informações das autoridades, os indivíduos em questão, são considerados de alta periculosidade, tanto é que enfrentaram a força policial. Contra os acusados, pesavam acusações de crimes como assalto a mão armada, tráfico de drogas e homicídios na região do cacau.
Além dos mortos, os dois homens e duas mulheres foram presos na ação, ficaram à disposição das autoridades  judiciárias. Com eles foram encontradas drogas, uma espingardas, um revólver calibre 38, um calibre 32 e certa quantidade de maconha. Estes últimos foram identificados como: Jairo Martins de Souza, 29 anos; Willian Santos de Souza, 22 anos, Alane Souza Dias, 20, e Tayá Cerqueira dos Santos, 22 anos. A Polícia civil está investigando para saber se existem outros membros da quadrilha. Os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).
Fonte: O Tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.