quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SANTA LUZIA: QUADRA POLIESPORTIVA ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO É REFORMADA PELA COMUNIDADE


Está sendo realizado desde o ínicio desta semana uma pequena reforma na quadra Poliesportiva Dep. Fábio Souto organizada pela comunidade local. 


Desde a sua fundação no dia 13 de Dezembro de 2002 a quadra nunca passou por nenhuma reforma e estava em pleno abondono como telas rasgadas, traves improvisadas, piso quebrados e uma iluminação em péssimo estado, cansados de esperarem pela administração pública, os próprios desportistas que usam o local estão realizando um multirão para trocar as traves, reformar o piso e emendar as telas da quadra


Uma realidade bastante triste, quem não lembra das felicidades trazidas pela seleção de futsal, de handebool, de vôlei e não esquecer do futebol de campo que é sim uma extenção do futebol praticado na quadra, tempos de alegria... Quantas crianças que poderiam fazer esporte estão as margens da sociedade, até quando a administração pública não vai entender que o ESPORTE tem um papel fundamental na inclusão social?


Enquanto isso na Rua São João, Bairro São Jorge está sendo construído uma quadra poliesportiva que já deveria ter sido entregue desde o dia 18/12/2014, e que por causa de atrasos ainda está em construção.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.