segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ITABUNA: PAI ESPANCA FILHO DE 12 ANOS COM MANGUEIRA E VAI PRESO POR TORTURA

A Polícia Militar (4ª Companhia/Califórnia), prendeu em flagrante por tortura, o pedreiro Ivanildo de Jesus da Silva, de 43 anos, neste domingo (29), por volta das 15:30. Ele é acusado de espancar o filho de 12 anos, com uma mangueira de nível. A criança ficou com cortes nas costas, nos braços e no pescoço. Sendo internado em estado grave no Hospital Pediátrico Manoel Novaes.


De acordo com a delegada Divanice Dias, quem acionou a PM foram os profissionais da unidade hospitalar, por não aceitarem a situação da vítima. Logo em seguida, os policiais CB Encarnação e equipe, se deslocaram para a residência do agressor e realizaram a prisão. Segundo a policial, a motivação é considerada fútil. “Ele mandou eu lavar os pratos, mas estava com cólicas, sentindo muitas dores, então mandei o menino, mas ele demorou, estava assistindo televisão, por isso,  pai não gostou e começou a bater no menino”, revela a esposa em depoimento.

Em depoimento, a esposa dele, A. A. dos Santos, ratificou as agressões e acrescentou que os outros filhos de 4 e 6 anos, também foram agredidas, entretanto, amarrados para não intervirem no momento do espancamento. Além disso, ela também relata que não é de agora que o pedreiro é agressivo com a família.

O casal convive juntos há 14 anos, tem cinco filhos, o mais velho tem 12 anos, a vítima de tortura neste domingo. A mãe das crianças, revelou revelou em depoimento que, na última semana, Ivanildo de Jesus estava chegando calado e nervoso, sem saber o motivo.

Segundo a delegada, Ivanildo de Jesus, pode pegar pena de 4 a 10 anos, de prisão, por se tratar de tortura contra uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.