quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

HOMEM PEGA ESPOSA COM MELHOR AMIGO NA CAMA E 'ENLOUQUECE'; VÍDEO

Ele entra em casa e encontra a esposa com o melhor amigo na cama. Os dois já estão embaixo da coberta, quando tudo acontece. Uma quarta pessoa, com um celular nas mãos, filma toda a sequência. O caso acabou viralizando em todo o mundo, devido à atitude do traído, que decidiu ir às vias de fato. Ele agrediu fortemente o amante de sua esposa. A gravação foi realizada em uma cidade dos Estados Unidos. O caso de traição teve repercussão por lá, como o #Vídeo da 'Fabíola da Unha' teve por aqui.


Para quem não se lembra, Fabíola, uma bancária, disse ao marido que ia na manicure. No entanto, ele desconfiou e a viu entrar no carro de um amigo do casal. O veículo não levou a bancária para o salão de beleza, mas sim para um motel. Irritado, o traído quebrou com o carrão do amante. Não muito diferente foi a reação do homem americano. No caso dele, no entanto, as agressões foram físicas mesmo. No vídeo, ele dá murros no rosto do amante, que tenta, a todo momento, apenas se proteger. A gravação teria acontecido no estado do Albama. O homem traído teria decidido fazer uma surpresa à esposa. Ele, que havia saído para uma longa viagem, quis chegar antes da hora. Isso, contrastando com o que ele pensava, não fez sua mulher feliz. Pelo contrário, ela parece desesperada durante a gravação. As imagens terminam com o homem colocando a cabeça do amante de sua mulher em suas pernas. Ninguém sabe qual foi o destino do melhor amigo dele, mas certamente ele deve ter se arrependido da traição.


Veja abaixo o vídeo que mostra o marido "enlouquecendo" ao pegar sua companheira com outro homem. O amante dela, segundo informações da mídia americana, seria um suposto amigo do traído. Atenção, a sequência de pancadaria é considerada forte por algumas pessoas. Na sua opinião, a atitude do esposo é compreensível, ou ele exagerou na dose? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante para todos nós.
Fonte: tv news   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.