sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DESESPERO: “NÃO QUERO VER MEU FILHO MORTO”, DIZ MÃE QUE ACORRENTOU FILHO DE 14 ANOS POR CAUSA DAS DROGAS

Um adolescente de 14 anos foi acorrentado pela família dentro do quarto no município de Alagoinhas. O jovem é viciado em crack e os pais pedem ajuda para que ele possa fazer tratamento para evitar que o menino continue a usar a droga.

A mãe, Jocineia Santos Brito, teme pela vida do adolescente, que começou a usar drogas desde os 12 anos. “Não sei mais a quem eu peço, eu não sei mais o que fazer por ele, não sei mais aonde vou. Ele precisa de ajuda, eu estou aqui correndo, pedindo, implorando, pedindo socorro, pra que alguém ajude […] não quero ver meu filho morto”, desabafou.
Em um vídeo postado nas redes sociais pela irmã do garoto, é possível ver o adolescente preso com uma corrente à grade da janela. A decisão de acorrentar o menino foi da mãe, que não sabe mais o que fazer para que o filho largue o vício.
A família começou a desconfiar que o garoto estava envolvido com o consumo de drogas quando começou a sumir dinheiro e objetos da casa. Dois dias após ser acorrentado pela mãe, o adolescente conseguiu quebrar a corrente e a grade da janela e fugir de casa.

*Radar Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.