quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SANTA LUZIA PEDE PAZ

Aonde vamos parar? Que violência macabra é essa que a cada dia que passa deixando órfãos, pais em prantos e um vazio eterno?


Não é de hoje ou melhor desde o ano de 2015 ( 21 homicídios) e 2016 ( já contabiliza 15 homicídios) que a cidade de Santa Luzia vem sendo cruelmente castigada por uma violência sem fim, aparecendo sempre no topo como uma das cidades mais violentas do Estado da Bahia. Nossas antigas ruas que antes eram de paz se tornaram em um campo de guerra, uma batalha épica travada nas escuridões da noite aonde a insegurança está em todo lugar e a todo momento, será que “... a gente precisa de um super – homem que faça mudança imediata...” (Frase da música – criminalidade - Edson Gomes), ou será que as nossas crianças e adolescente estão de perdendo por falta de oportunidade? Cadê os programas de inclusões sociais? Cadê as políticas públicas inclusivas para os mais necessitados? Aonde está o ESPORTE e o LAZER em suas mais variáveis formas sendo usado para atrair e incluir crianças e adolescente em situações de vulnerabilidade? Agredir, violentar, amedrontar e matar vai resolver essa grave situação? Não!.

Solicitamos do poder público uma atitude, não podemos viver presas e escravas dessa violência que nos massacra e nos aprisionam.


Chega! Santa Luzia pede PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.