sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ITAPEBI: DOIS SÃO MORTOS POR TIROS EM MENOS DE CINCO HORAS


O mês de Novembro começou violento em Itapebi, aumentando ainda mais a sensação de insegurança dos moradores. Dois jovens foram assassinados entre a manhã e a metade da tarde desta quinta-feira (03) na cidade, em um intervalo de apenas cinco horas entre os crimes. Porém, a polícia civil acredita que os crimes não têm relação entre si.


O primeiro homicídio, Cleviston Santana Ferreira, de 18 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia, no centro, em Itapebi  . O crime ocorreu por volta das 10h20, na manhã desta quinta-feira (03) na Avenida Vicente Barreira, a poucos metros do Colégio Estadual Clovis Stolze.




Cinco horas mais tarde de acordo com informações de testemunhas dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta um desceu de arma em punho e disparou contra o “chapa” - carregador de Caminhão, Paulo Henrique Queiroz dos Santos, 24 anos.




As informações dão conta que cinco homens estavam sentados embaixo de uma árvore na entrada da cidade de Itapebi na BA-275, nas imediações do estádio de futebol, quando dois indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta pela rodovia e um deles desceu e disparou vários tiros contra a vítima, ainda de acordo com as informações Paulo Henrique correu para fugir mais foi alcançado pelo agressor que o alvejou também na cabeça.

Foram encontradas no local cápsulas deflagradas que conforme informações policiais eram de calibre .40.
Ninguém foi preso e o policiamento na cidade foi reforçado com mais viaturas da Policia Militar e a policia Civil através do Doutor Hermano investigará os casos.

De acordo com informações, neste ano até agora, início do mês de novembro já foi contabilizado 21 assassinatos no município de Itapebi.  Para uma cidade de apenas 9.3 mil habitantes chega ser assustador o índice de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.