segunda-feira, 7 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR ESPOSA E FILHO DE 08 ANOS

Foi preso pela Polícia Militar em Itapebi, Charles da Silva sendo acusado de ter assassinado a própria esposa identificada por Cristiana Bezerra de 37 anos e um filho de apenas 8 anos, crimes ocorridos na última sexta-feira (04/11), em Betim-MG.



De acordo com as informações, Charles matou seu filho e sua esposa dentro da própria residência que fica situada na Rua Astolfo Dutra, no bairro Industrial São Luiz, em Betim, após cometer os crimes fugiu para Itapebi na Bahia, onde foi preso pela Polícia Militar.
As duas vítimas foram encontradas sem sinais vitais na noite da última sexta-feira (04). Segundo a perícia, o garoto estava com um corte profundo no pescoço e a mãe teve ferimentos no pescoço, na barriga, na mão e no braço.
Segundo a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento conturbado com a mulher, que teria sido vítima de agressão por diversas vezes. Ainda de acordo com a PM, os dois teriam reatado o relacionamento havia pouco tempo.

Logo após assassinar mãe e filho Charles diz que jogou a faca numa lixeira próxima da casa onde os corpos foram encontrados, mas apesar das buscas a arma não foi localizada.


Fonte: Via 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.