quinta-feira, 29 de setembro de 2016

UNA: JUSTIÇA ELEITORAL SUSPENDE TODOS OS EVENTOS QUE SERIAM REALIZADOS NO SÁBADO (01/10)

A Justiça Eleitoral Zona 116ª de Canavieiras, representada pelo Juiz Drº Andrê Luiz Santos Britto, suspendeu todos os atos e eventos de campanha eleitoral que seriam realizados pelas coligações neste sábado (01/10), na cidade de Una e nos distritos.
As coligações estão proibidas a realizarem, REUNIÕESPASSEATASPANFLETAGEM ECARREATAS, na véspera das eleições. O juiz também determinou que os Partidos, Coligações e Candidatos deverão entregar no Fórum de Justiça de Una, todo o material de campanha até às 17h deste sábado (01/10).
Na agenda dos candidatos desta quinta (29) e sexta-feira (30), apenas a coligação “GENTE DA GENTE” do candidato Zé Pretinho está autorizado a realizar evento na SEDE. As outras coligações só poderão realizar seus eventos nos distritos do município, hoje e amanhã.
Confira a agenda dos candidatos:
HOJE, QUINTA-FEIRA 29 DE SETEMBRO.
Coligação “GENTE DA GENTE” Zé Pretinho (DEM), Passeata, Carreata e Comício saindo da Praça da Promessa em direção ao Comitê, a partir das 17h até às 23h.
Coligação “DIAS MELHORES VIRÃO” Capitão Carlos (PTB), Passeata, Carreata e Comício saindo do Comitê em direção ao distrito de Colônia a partir das 16h até às 22h.
Coligação “PARA SEGUIR EM FRENTE” Diane (PT), Caminhada e Panfletagem no distrito de Praia de Lençóis, devendo encerrar suas atividades até às 18h.
Coligação “É POSSÍVEL FAZER DIFERENTE” Tiago de Dejair (PP), Caminhada e Panfletagem saindo do Comitê em direção ao distrito de Vila Brasil a partir das 13h até às 19h.
Coligação “UNA SÓ MUDA SE VOCÊ MUDAR” Natanael do Sindicato (PROS), Reunião com a coordenação a partir das 8h até às 16h.
AMANHÃ, SEXTA-FEIRA 30 DE SETEMBRO.
Coligação “GENTE DA GENTE” Zé Pretinho (DEM), Caminhada e Panfletagem durante o dia todo na SEDE.
Coligação “DIAS MELHORES VIRÃO” Capitão Carlos (PTB), Caminhada e Panfletagem durante o dia todo no distrito de Pedras.
Coligação “PARA SEGUIR EM FRENTE” Diane (PT), Caminhada e Panfletagem durante o dia todo nos distritos de Comandatuba e Outeiro.
Coligação “É POSSÍVEL FAZER DIFERENTE” Tiago de Dejair (PP), Caminhada e Panfletagem durante o dia todo no distrito de Colônia.
Coligação “UNA SÓ MUDA SE VOCÊ MUDAR” Natanael do Sindicato (PROS), Caminhada e Panfletagem durante o dia todo no distrito de Vila Brasil.

Fonte: Una News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.