quarta-feira, 7 de setembro de 2016

TENTATIVA DE FUGA DA CADEIA DE CAMACAN

Presos da delegacia pública de Camacan, tentaram uma fugir da cadeia da Delegacia Territorial de Camacan na madrugada de domingo para segunda-feira (6). Um dos detentos identificado como Geovane da Hora Santana, deu início a uma escavação no interior da cela na tentativa de proporcionar a fuga dos presos. Três das das celas da delegacia ficaram parcialmente destruídas pelos detentos. No momento da escavação, dois agentes civis estavam no plantão, quando ouviram um forte barulho que vinha das celas e, quando foram averiguar o que estava ocorrendo, se depararam com o detento que já tinha feito um buraco na parede e se preparava para fugir. 



Os presos quebraram três celas, passaram para a de número dois e por fim chegaram a cela seis saindo no patio. Os detentos foram identificados como: Jorge Conceição Silva, José Cardoso Filho, Uallace Gerônimo Silva, Rafael Mota Santos, Lucas Oliveira Pereira, Melquisedeque da Silva Xavier, além de Geovane da Hora Santana, um dos principais responsáveis pela escavação. 

Após a tentativa de fuga frustrada, o delegado Francesco Denis da Silva Santana determinou que os homens fossem transferidos para a delegacia pública de Pau Brasil, onde estão custodiados aguardando transferência para um dos presídios da região do cacau. (O Tempo Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.