quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SANTA LUZIA: UM ANJINHO NO CÉU! CRIANÇA É ATROPELADA E MORRE NA FRENTE DA MÃE E IRMÃS

O Paraíso do Pai Celestial recebeu hoje por volta dás 12:10 Hs da manhã desta quarta – feira (14), o pequeno Pedro Henrique Prado do Carmo de apenas 04 anos, o mesmo veio a óbito depois de ser atropelado.



Segundo informações a Senhora Alinne mãe das crianças, sempre tinha o costume de buscar os seus filhos na escola que estudava nesse caso na Escola Municipal Belanísia, todos os dias pegava o ônibus escolar que realiza a linha para a Vila São José ( Chora Zói), quando desceram do carro a mãe confirmou que olhou para os lados e não viu nenhum veículo vindo, quando foram atravessar a pista o pequeno Pedro foi violentamente atingindo por um carro vindo a óbito no local.



O motorista do carro seria o Médico Cubano o Dr. Júlio, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia para que as providências sejam executadas, já em conversa com a mãe a Senhora Alline se mostrou bastante abatida e definiu o seu filho como uma criança alegre, calmo e meigo e finalizou “ Quando ouvir o estrondo da pancada, conseguir enxergar meu filho subir muito alto e cair no mato, nesse momento corri desesperada, chegando há tempo de ainda  presenciar seus últimos suspiros antes de morrer”.   
O corpo foi translado para o IML de Itabuna, o enterro será amanhã o horário ainda não está definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.