segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SANTA LUZIA: CAMINHADA DO PREFEITO ANTÔNIO GUILHERME LEVA MILHARES DE PESSOAS ÀS RUAS



Na tarde deste domingo (04) o PSD 55 com Antônio Guilherme e Fernando Brito prefeito e vice respectivamente, realizaram uma das maiores Caminhadas políticas já registradas em Santa Luzia – BA.



O momento titulado como “Caminhada da Paz” teve concentração na Igreja Católica de Santa Luzia e percorreu diversas ruas do município, onde cerca milhares de moradores e simpatizantes acompanharam e saudaram durante todo o trajeto, mostrando admiração e apoio, incentivados pelas mudanças positivas causadas em sua gestão e pelo carinho recebido. O momento contou com a presença do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, o ex - prefeito de Santa Luzia Nilson da Rocha Brito, Vereadores em exercício como Joel de Bituri, Leonel Mania, Farlon  Andrade, Raimundo de Lina e Raimundo Vieira, com candidatos a vereadores como Dr. Gilberto soares, Tarcisio do Lago, Paulo Farias, Irmão Conguinha, Dalila da Sáude, Preto da Poço, Zé Caninha, Binho Gás, Isamara e simpatizantes.



            O momento terminou na Praça Almir Nonato, aonde todos tiveram a oportunidade de manifestar sua alegria e elencar os benefício do Governo do Atual gestor da cidade o Senhor Antônio Guilherme dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.