segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SANTA LUZIA: AMOR, PAZ E ALEGRIA MARCAM A CAMINHADA HISTÓRICA NAS RUAS DA CIDADE


Em um sol forte na tarde deste domingo (18) O PRB 10 com os candidatos Téo Barbosa (Prefeito) e Ventura Bike ( Vice – prefeito) organizou o que para muitos foi à maior caminhada realizada na Avenida Dois de Julho dessa eleição em Santa Luzia – BA.








Paz, amor, carinho e alegria foram alguns dos sentimentos que tomaram conta das principais ruas de Santa Luzia neste domingo, o povo não contou esforços e te forma espontânea proporcionou uma caminhada linda. A comunidade santaluziense estava tão focada em participar desse momento maravilhoso da democracia, que no Centro de Abastecimento (Galpão) estava sendo realizada a ressaca da Cavalgada com a Banda Tony Cabranava e mesmo assim o povão não perdeu o seu compromisso com o futuro.







Em nota o PRB 10 agradeceu " Téo, ventura e a Coordenaçao da Coligação 10, vem de coração agradecer a todos que estão nesta caminhada acreditando nas propostas para o bem estar e progresso do nosso povo. Após a passeata de ontem podemos dizer que a luta vale a pena, apesar de ser árdua, mas que nossa determinação e coragem nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Formamos um grupo de alegria e quando o ser humano forma um Grupo unido num proposito verdadeiro, com certeza atingirá seu objetivo.
É tempo de construirmos nosso futuro, é tempo de mudanças, vamos ser um só povo, uma só mente, em querer o melhor para Santa Luzia. Obrigado a todos e TENDO DEUS NA FRENTE, CONTINUEMOS NOSSA LUTA!!!"

Um comentário:

  1. Eu Jonas sou gari desta cidade a qual amo muito e sou 10 Téo e ventura rumo a vitoria de TDs nós

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.