sexta-feira, 26 de agosto de 2016

UNA: ADAB APREENDE CARNE CLANDESTINA NA BA-001

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) apreendeu aproximadamente 400 kg de carne bovina abatida clandestinamente, na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 6h em uma fiscalização móvel realizada na BA-001, no município de Una.

Segundo o fiscal da Adab, esse tipo de fiscalizações móveis estão sendo realizadas em toda  região com o intuito de surpreender os que praticam a atividade irregular. “A carne foi apreendida por não apresentar procedência. Sem inspeção pode ocasionar problemas de saúde a quem a consumir, e toda carne necessita de carimbo e lacre de inspeção” informou o fiscal ao Una News
O condutor do veículo disse a nossa reportagem, que o produto apreendido veio da cidade de Canavieiras, mas, ele não quis informar qual o estabelecimento comercial de Una seria entregue a carne.
Ainda segundo o fiscal, a carne apreendida será inutilizada e encaminhada para a graxaria de um estabelecimento que fornece o laudo técnico de inutilização.
O veículo Gol de Placa Policial JLV-9862/UNA, que estava transportando a carga irregular sem refrigeração, que tinha como destino o Mercado Consumidor no município, foi interceptado pela equipe da Adab, juntamente com a Polícia Militar (CIPE).

Imagens Una News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.