terça-feira, 9 de agosto de 2016

FINAL FELIZ: DEPOIS DE 20 ANOS LONGE DA FAMÍLIA, IDOSO REENCONTRA A FAMÍLIA EM SANTA LUZIA

Final feliz para o idoso unense, Sr. Celso Santos de Melo, de 86 anos, que estava residindo na cidade de Goianésia do Pará, região sul do Estado do Pará, onde vivia sozinho há mais de 20 anos longe da família. O site A Voz do Povo vem acompanhando essa história desde o mês passado, quando as amigas do idoso que moram em Goianésia do Pará, se empenharam em busca de seus familiares.


                Para a alegria dos familiares e amigos, ele chegou à Bahia na última sexta-feira (05), por volta dás 15h no Aeroporto de Ilhéus. O jovem “Pedro batera” que também fez parte dessa mobilização para localizar a família, se dispôs em ir aguardar a chegada do idoso em Ilhéus, que o conduziu até a cidade de Santa Luzia, onde já se encontra no município no convívio da família que o recebeu de braços abertos e com muito afeto.




                O site A Voz do povo, parabeniza as quatros amigas do Sr. Celso da cidade de Goianésia do Pará, elas que foram as principais responsáveis por esse final feliz, Madalena, Iraci Carvalho,Jaqueline Caliman, Romilce Rodrigues. Nós não poderíamos esquecer-se de parabenizar “Pedro batera” morador da cidade de Santa Luzia, a Rádio Costa Sul Fm de Canavieiras e a Regional Sul Fm de Camacan, além dos nossos leitores que abraçaram a causa.
Fotos que irão marcar as lembranças e saudades das amigas e amigos que moram em Goianésia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.