sexta-feira, 3 de junho de 2016

SANTA LUZIA: TERROR, TIROS E EXPLOSÕES MARCAM O ASSALTO AO CAIXA DO BRADESCO E AOS CORREIOS


Na madrugada desta sexta – feira (03) um verdadeira onda de terror atingiu Santa Luzia – BA por volta das 02:15 Hs, homens armados assaltaram o Caixa Eletrônico do Bradesco e as Agências dos Correios. Segundo informações 09 homens fortemente armados com armamentos de grosso calibre invadiu Santa Luzia no sentido Canavieiras Bairro São Jorge, na ocasião alguns jovens cerca de quatro que estavam na rua foram levados como refém pelos bandidos. 




A ação durou cerca de 30 minutos e nesse intervalo de tempo foram ouvidos explosões de dinamite e de vários tiros, a Loja Destak Modas que fica ao lado ficou totalmente destruído, até o momento nenhum envolvido no assalto foi encontrado a polícia ainda realizam buscas.  


Um comentário:

  1. 30 minutos.............se eu não me engano...a polícia fica nessa Avenida e outra, diante da situação de periculosidade que ronda esta região, a Secretaria de Segurança Pública deveria fazer algo que vieese a proteger a região......mas.....os poiciais sem o armamento devido e.................

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.