segunda-feira, 6 de junho de 2016

APÓS BOM DESEMPENHO NA COMPETIÇÃO, QUATRO JOGADORES DE SANTA LUZIA FORAM SELECIONADOS PELOS OS OLHEIROS DO ESPORTE CLUBE BAHIA

O Campo de Futebol da Fazenda Serra Boa em Camacan foi o palco onde centenas de jovens da região participaram de uma seletiva, “Peneira” dia 04.06, realizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA). O treinamento e avaliação técnica foram realizados por Observadores Oficiais do Esporte Clube Bahia.

Por meio da Secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Assistência Social também participaram da Peneira os alunos da escolinha de futebol de Santa Luzia. Quem acompanha de perto o desenvolvimento desses alunos é o professor Viosney, que vem mostrando a esses jovens que mais importante que revelar craques, a Escolinha de Futebol se preocupa em formar bons cidadãos. “O caminho foi aberto pela prefeitura de Santa Luzia, nós ficamos felizes por Antônio Guilherme proporcionar mais uma oportunidade na vida destes jovens atletas que poderão seguir o caminho do esporte”. Completou Viosney.

O prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme que também é presidente do CIMA, disse que o objetivo da peneira é encontrar novas promessas para o futebol. “O sonho de muitos garotos é se tornar um jogar profissional e brilhar nos gramados vestindo a camisa do time do coração, temos muitos garotos bons de bola que não encontram oportunidade de mostrar seu talento, queremos dá espaço para esses meninos e incentivar a prática esportiva”. Frisou Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.