terça-feira, 17 de maio de 2016

SANTA LUZIA: MICARETA FOI UM SUCESSO TOTAL

A micareta de Santa Luzia 2016 atraiu  uma grande multidão na avenida dois de julho.  Com uma excelente organização, os blocos 100 Traíra, Você me viu, Fóbica, As Muquiranas, Os Paletós, as Margaridas e o Bloco Disque 100 animaram os foliões que puderam contar com uma estrutura de porte das grandes micaretas da Bahia. Inclusive com um forte efetivo de policiais militares que deram tranquilidade para que os foliões brincassem a vontade.

O prefeito Antônio Guilherme, esteve no meio do povo no Bloco disque 100 que chamou a atenção da população para o combate à exploração sexual infanto-juvenil e ao trabalho infantil.

A contratação de grandes bandas de expressão nacional a exemplo de Netto Gasparzinho garantiu o grande sucesso do evento.

As bandas que animaram a micareta foram: Netto Gasparzinho, O Bonde arrasta, Pick-up de Luxo, Maderada, Tropa da Bregadeira, Tsunami e paredões.

A micareta de Santa Luzia deixou o público com o sabor de quero mais, comprovando assim o sucesso desse evento que teve o apoio prefeitura Municipal de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.