terça-feira, 22 de março de 2016

SANTA LUZIA: ÔNIBUS ESCOLAR É INCENDIADO MANISFESTANTE REIVINDICAVA UM VEÍCULO DE QUALIDADE


Ontem por volta dás 18:45 hs o ônibus escolar que interliga a cidade de Santa Luzia e o Distrito de Betânia foi incendiado.


Segundo informações, o carro estava realizando o mesmo percurso de sempre quando no último ponto usado para pegar alunos uma pessoa que ainda não foi identificado deu sinal para parar, com a parada fogo foi ateado no ônibus. O que aterrorizou a comunidade é que passageiros como gestante e crianças estavam no carro, causando total desesperado e pânico, algumas pessoas foram pisoteada e tiveram queimaduras leves nos pés e mãos.



A ação segundo informação foi motivado para reivindicar um ônibus de qualidade, pois segundo os moradores estava sucateado, a comunidade de Betânia dividiu – se com aplausos e desgosto, uns parabenizaram e outros resumiram à atitude como um ato de vandalismo.


2 comentários:

  1. E santa luzia o povo ta acordando.tomara k seja pra melhor porq a matança ta brabo ai.e os ladrao robando adoidado.igual ao rapaz coitado vou lavar sua motinha no rio e foi assaltado e levou tiro e agora se viver nem vai ander e assim vai ficando por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Senhores, boa noite. De FATO é lamentável quanto a situação dos veículos. Porem não é com atitudes desta natureza que iremos resolver a situação, sem contar que existiam pessoas dentro do ônibus. Uma coisa é certa, precisamos renovar o modelo de administração desta cidade...

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.