sexta-feira, 4 de março de 2016

PT CHAMA LULA DE “PRESO POLÍTICO” E DIZ: "PRECISAMOS REAGIR"

“Não podemos deixar barato. Precisamos todos reagir”, publicou o partido de Lula na manhã desta sexta-feira (4). #LulaPresoPolítico Não podemos deixar barato. Precisamos todos reagir. Agora!


— PT Brasil (@ptbrasil) March 4, 2016A Polícia Federal levou Lula para prestar depoimento nesta manhã cumprindo um mandato de condução coercitiva. Na 24ª fase da operação Lava Jato – batizada de Aletheia, em referência a uma expressão grega que significa “busca da verdade” – cerca de 200 policiais federais e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 mandados judiciais, sendo 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.
São investigados os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto de esquema criminoso relacionado à Petrobras. A ação é realizada um dia após a revista IstoÉ ter revelado o teor de uma suposta delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). O parlamentar teria revelado que Lula mandou comprar o silêncio de Nestor Cerveró e de outras testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.