segunda-feira, 28 de março de 2016

NOTA EM RESPOSTA


O BLOG A VOZ DO POVO foi citada algumas vezes em uma certa rádio onde foi chamada de “blogzinho”, “Meia boca”e entre outras palavras, tudo por causa de uma matéria vinculada a esta rede de comunicação, matéria essa que pode ser revista AQUI.

O Blog A VOZ DO POVO está a mais de dois anos em atividade no município para informar a sociedade. As lutas, as dedicações sempre fizeram e farão parte de nosso gene, alcançando a cada dia o apreço e o apoio do povo, pois, se não fossem Eles não chegaríamos aos quase 600 mil acessos no BLOG, mais de 5.000 mil pessoas que nos acompanham no Facebook, 500 pessoas no grupo WhatsApp e mais de 1 milhão de acessos no grupo na rede social Facebook e agradecemos a todos pelo inquestionável apoio.

E que, a liberdade de expressão é direito de suprema importância para que a sociedade possa está a cada dia, muito bem informada de tudo que acontece em sua diária, a liberdade de imprensa estabelece um ambiente no qual, sem censura ou medo, VÁRIAS OPINIÕES E IDEOLOGIAS PODEM SER MANIFESTADAS E CONTRAPOSTAS, ENSEJANDO UM PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PENSAMENTO.

Continuaremos a fazer o nosso papel que é simplesmente INFORMAR o povo e não é meias palavras de baixo calão que nos fará desistir de nosso verdadeiro compromisso com o POVO e acima de tudo, com a DEMOCRACIA.

Um comentário:

  1. Parabéns pela coragem e pela luta em prol da DEMOCRACIA e do ofício de bem informar a todos.Siga enfrente,se estás sendo atacado,é porque tem feito a coisa certa e incomodado os cães raivosos.MEUS PARABÉNS E CONTE COMIGO.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.