As duas crianças que sumiram depois de serem desacorrentadas no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, extremo sul da Bahia, foram localizadas pela Secretaria de Assistência Social da cidade. Não há detalhes sobre o local onde os meninos foram encontrados.
Segundo informações da secretaria, os meninos estão acomodados desde segunda-feira (28) em uma pousada de Itabatã. Ainda de acordo com a secretaria, um funcionário da prefeitura está acompanhando as crianças enquanto buscam um abrigo que possa receber os garotos. Eles devem ser levados até a sede do Conselho Tutelar ainda nesta terça-feira (29).
Os meninos, de sete e nove anos, estavam desaparecidos desde domingo (27), após serem libertados por vizinhos, depois de terem os pés acorrentados pela tia. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a parente, que cuidava das crianças, contou que amarrou os meninos porque eles costumavam praticar roubos e precisou viajar no sábado (26) para a cidade de Itamaraju. A retirada das correntes pelos vizinhos chegou a ser filmada e publicada na internet. O caso foi denunciado ao conselho por meio de denúncia anônima por telefone, no domingo. *Informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.