sábado, 13 de fevereiro de 2016

REDE BAHIA DIVULGA HIT DO CARNAVAL DE SALVADOR 2016, DEU METRALHADORA

A música “Paredão Metralhadora”, da banda “A Vingadora”, venceu a Pesquisa Bahia Folia do Carnaval 2016. Durante toda a festa, os foliões puderam votar nas músicas concorrentes através de enquete no G1 Bahia. Além disso, na terça-feira (9) e quarta-feira (10) de cinzas, uma pesquisa foi realizada nas ruas. Quatrocentas pessoas foram ouvidas.

A canção “Paredão Metralhadora” é de autoria dos compositores Aldo Rebouças e Tays Reis, de apenas 21 anos. Com o hit já nas paradas de sucesso, este foi o primeiro ano da “Vingadora” no carnaval de Salvador. Além de comandar trios, a vocalista fez diversas participações com os outros artistas.
Durante o carnaval, a cantora fez apresentações em trios sem cordas e também comandou shows em camarotes. A banda A Vingadora também esteve nas cidades de Nova Viçosa,  Alcobaça, Correntina, Cairu e Porto Seguro.
Tays define o som que faz como “arrochadeira”. A banda que ela comanda já emplacou outro hit de sucesso: “A Minha Mãe Deixa”. O som do violino marca todas as músicas.

Assista ao Clip oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.