sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PASTOR DE ITAPETINGA É ACUSADO DE MANDAR MATAR PASTOR, ESPOSA PROFESSORA DA UNEB E SOBRINHA EM CONQUISTA


EDIMAR DOS SANTOS BRITO, era morador da Avenida Flamengo, Bairro Morumbi, em Itapetinga, ele está sendo acusado de ter mandado matar nessa quarta-feira, a Professora Universitária e Pastora MARCILENE SAMPAIO, seu esposo o PASTOR CARLOS EDUARDO e sua Prima ANA CRISTINA, ambos da Igreja PROFETIZANDO VIDAS, do Bairro Iracema em Conquista. Segundo informações, o Pastor Carlos Eduardo e a Professora Marcilene eram pastores auxiliares da igreja que Edmar liderava. O Pastor Carlos não concordava com as ações que Edimar realizava na Igreja, ele resolveu sair e, junto com a Pastora Marcilene fundaram a sua própria Igreja. Muitos fiéis os acompanharam nesse novo ministério.

EDIMAR se revoltou e contratou dois homens, o Pastor Fábio de Jesus Santos e Adriano Silva Santos, frequentadores da igreja, para matar o Pastor e sua esposa. Eles fecharam o carro da familia na Estrada da Barra em Conquista, levaram eles para um matagal e os espancaram com pauladas e pedradas. A pastora morreu de imediato, sua sobrinha ANA morreu momentos depois, o Pastor Carlos, mesmo bastante ferido, conseguiu fugir e se esconder em meio ao mato.
Marcilene Sampaio era professora Universitária, foi diretora da UNEB/Brumado.

Pastor Carlos
A dupla, acusada de ter sido contratada por Edimar, FABIO DE JESUS E ADRIANO SILVA, foram rapidamente identificados e presos pela Policia Civil de Conquista.
Professora e Pastora Marcilene
Em uma ação realizada sob o comando do Competente Delegado MARCUS VINICIUS, ex chefe da 21ª Corpin de Itapetinga. Marcus Vinicius conseguiu investigar o crime e identificar seus autores, após serem presos os homens acusaram o PASTOR EDIMAR de te-los envolvido no crime, como forma de “SALVAR A IGREJA”.
O Pastor Edimar, que é natural e ex morador de Itapetinga se encontra foragido.
Informações podem ser passadas, com urgência para a Policia Civil. (bloggeritapetingagora)


Pastor Fábio, preso pela Policia
Pastor Fábio, preso pela Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.