segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PAI É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS GÊMEAS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Um homem foi preso acusado de estuprar as filhas gêmeas de 14 anos. Nesta sexta-feira, 1º de janeiro, uma delas conseguiu filmar o vídeo em que seu pai praticava o abuso e a Polícia Militar foi acionada. 


De acordo com o Sulbahia News, Marcos da Silva Santos, 41, tentou fugir, mas foi perseguido e preso próximo ao Mercado Caravelas, no centro de Teixeira de Freitas. De acordo com as vítimas, o estupro era praticado dentro de casa no bairro Castelinho. Ainda segundo uma das menores, os abusos aconteciam a cerca de dois anos. Ainda segundo as vítimas, Marcos ameaçava mata-las, caso elas revelasse os estupros. A mãe das vítimas conta que nunca desconfiou de nada, mas os vizinhos chamaram sua atenção nos últimos dias e ela acabou descobrindo o crime. 

Bastante ciumento, o acusado ameaçava matar a mãe e as filhas caso umas das meninas iniciasse um namoro. Na delegacia, Marcos disse que achou que a prática criminosa era algo comum. Exames realizados no Departamento de Polícia Técnica comprovaram que as vítimas tiveram os himens rompidos. Depois de colher os depoimentos a delegada Waldiza Fernandes  flagranteaou Marcos por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.