terça-feira, 29 de dezembro de 2015

SANTA LUZIA: FOI SE MASTURBAR E ACABOU NO HOSPITAL

Deu entrada no hospital de Base de Itabuna, A. G. de O., 39, que reside na fazenda Brasil no município de Santa Luzia. Ele contou que ontem a noite, resolveu  se masturbar  e  até o momento o seu pênis continua ereto. Ele se queixou no plantão do PS, que está   com uma ereção que não regride, causando fortes dores. A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico e segundo informações não é primeira vez que o inusitado caso acontece.
FONTE: VERMELHINHO

3 comentários:

  1. o pessoal rindo.. não entendem como isso é sério..
    isso ocorre por causa de um coágulo impedindo a passagem do sangue de volta ao corpo, só que as células presentes no órgão sexual continuam o seu metabolismo normalmente e com isso usam oxigênio e liberam gás carbônico, não tendo oxigênio acabam liberando ácido lático.. o ácido lático acaba causando uma dor causticante..

    normalmente esse ácido lático seria eliminado pelo fígado, mas pra isso é necessário caminho livre até o mesmo..

    inclusive não havendo fluxo de oxigênio por muito tempo para as células do órgão sexual estas podem acabar morrendo, ou seja, essa parte pode acabar entrando em necrose e por isso ter de amputar.. então só ri aquele que nem imagina o problema que o cara ai tá passando..

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.