terça-feira, 22 de dezembro de 2015

APRESENTADOR DO MISS UNIVERSO 2015 CONFUNDE CAMPEÃ AO VIVO

A edição de 2015 do concurso Miss Universo, em Las Vegas, transmitida ao vivo pela TV, foi marcada por uma gafe do apresentador, que anunciou a vencedora errada. A miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, já estava com a coroa na cabeça e o buquê de flores nos braços quando o apresentador, Steve Harvey, se deu conta do erro.
Gutierrez era, na verdade, a segunda colocada. A escolhida para ser Miss Universo é Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas. O erro foi corrigido com a coroa sendo retirada de Gutierrez e passada para Wurtzbach. Não demorou muito para o assunto tomar as redes sociais. A hashtag #MissUniverse 2015 ficou em primeiro lugar no Twitter na noite de domingo.
Milhares de pessoas começaram a postar piadas e memes a respeito da gafe. "Isso é que é constrangimento", disse um usuário do Twitter que acrescentou que "não podia evitar" a não ser achar a gafe "hilária". Os usuários do Facebook também postaram comentários na página oficial do concurso de beleza.


Um dos posts foi compartilhado mais de 62 mil vezes e recebeu mais de 17 mil comentários de espectadores do mundo todo. "Aquilo foi mal feito. As duas mulheres lindas merecem um pedido de desculpas, pois foi constrangedor para as duas. Eu literalmente senti a dor das duas", foi um dos comentários populares, feito por Lemmy Cliff.
"Nossa miss Filipinas não conseguiu seu momento de brilho. Parece que ela e nosso país foram roubados do momento da vitória, que vergonha!", disse outro fã. Wurtzbach disse que deseja tudo de bom para Gutierrez depois do incidente durante o concurso.
"Sinto muitíssimo. Não roubei a coroa dela e desejo tudo de bom, não importa o que ela quiser fazer depois deste concurso", disse. Gutierrez também falou com os fãs em um vídeo feito nos bastidores e divulgado na página oficial do concurso. "Tudo aconteceu por uma razão e estou muito feliz por tudo o que fiz", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.